Novo mangá de Black Clover traz uma arte incrível com os personagens em uniformes escolares

Para comemorar os 4 anos da sua serialização, o capítulo 197 do mangá de Black Clover trouxe uma arte bastante especial, que deixou os fãs completamente apaixonados.

Logo depois da capa do mangá temos uma arte colorida incrível desenhada pelo próprio Yuki Tabata que imagina como seriam os principais personagens da história em um ambiente escolar.

Confira a imagem abaixo:

Além de modernizar o visual dos personagens a arte mantem intacta a personalidade de cada um, com Asta ainda se metendo em confusão, Yami correndo atrás dele, Charmy escondida admirando Yuno e Rill encima do muro pintando toda essa cena.

Caso você não tenha familiaridade com o anime/mangá, Black Clover se passa em um mundo onde basicamente todos possuem algum tempo de poder mágico. A história acompanha os órfãos Yuno e Asta, que embora tenham sido criados juntos em uma igreja, Yuno possui poderes mágicos excepcionais, enquanto Asta é o único nesse mundo sem esse dom. Quando completam 15 anos ambos recebem Grimórios e Asta acaba ficando com um raro livro de anti-magia, capaz negar ou repelir qualquer feitiço.

O anime de Black Clover é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.