Games

Paradox anuncia Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

A Paradox Interactive junto com a Hardsuit Labs anunciaram na madrugada na madrugada desta quinta-feira (21) Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, sequência de um dos RPGs mais clássicos do PC.

Diferente do jogo original que se passava em Los Angeles, esse novo game acontecerá em Seattle e você será um dos humanos que de forma inexplicável acabou se tornando um vampiro depois de um evento chamado Mass Embrace.

Com tantos novos vampiros nas ruas, as tensões entre as diferentes facções aumentam, e eventualmente você também terá que escolher uma delas para defender.

Confira o trailer abaixo:

Sobre a jogabilidade, ainda não temos muitos detalhes, apenas que será um combate corpo a corpo rápido em que você mesclará habilidades de luta com seus poderes de vampiro. Já sobre a história, Brian Mitsoda, designer de narrativa do jogo original está de volta a e promete algo que os fãs vão amar.

“Nosso objetivo foi continuar com os temas que tornaram o Bloodlines único – particularmente o seu tom sombrio, atmosfera e humor – e acho que os fãs do original vão adorar o que estamos fazendo com o Bloodlines 2.”

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega no primeiro trimestre de 202 para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade