Sony apresenta State of Play, o seu novo programa para mostrar novidades do PS4

Seguindo uma tendência que já é aplicada pela Nintendo e Microsoft, a Sony anunciou nesta sexta-feira (22) o State of Play, a sua mais nova transmissão ao vivo em que serão mostradas novidades sobre o PlayStation 4 e PS VR.

Segundo o anúncio feito através do blog oficial da empresa, o primeiro episódio ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 18:00 (horário de Brasília).

Sobre o conteúdo da apresentação, apenas foi dito que teremos trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos.

Pelo que foi descrito pela Sony, esse novo programa se assemelha  bastante ao Nintendo Direct ou Inside Xbox, em que serão apresentados mais detalhes sobre os jogos chegarão em breve ao PS4.

Indo para o ramo da especulação, é possível que tenhamos novas informações de alguns grandes exclusivos da Sony, como Days Gone, The Last of Us Parte II, Death Stranding, Dreams e quem sabe até mesmo Ghost of Tsushima.

O State of Play poderá se acompanhado pelo YouTube, Twitter, Facebook ou pela Twitch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.