Novo livro de Bleach revela a forma final da Shikai de Ichigo

Bleach foi considerado pelos fãs como parte da nova “trindade divina” de animes e mangás dos anos 2000, juntamente com Naruto e One Piece, mas infelizmente este foi o primeiro dos três a ter seu anime encerrado, e isso acabou acontecendo prematuramente, deixando os fãs órfãos.

Para quem acompanhou o mangá até o final, o que trazemos hoje não é tão grande novidade assim, mas hoje apresentamos algo bem interessante.

Recentemente, foi lançado por Tite Kubo o livro Bleach JET, um livro cheio de artes inéditas do Shonen que conquistou fãs mundo afora, e uma dessas artes chamou bastante a atenção, Ichigo com a forma final da Shikai dele, que foi apresentada no arco da Soul Society.

Abaixo, você confere a ilustração:

Como você pode ver acima, temos Ichigo com as roupas de Shinigami dele alteradas, e uma armadura diferente da qual ele usava no anime.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki e  precisando cumprir com o dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios.  Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

No mangá, a franquia ainda tem o pin-off Bleach: Can’t Fear Your Own World.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por