Este tênis de basquete baseado em Gohan de Dragon Ball Z usado por Luka Doncic vai ser o seu novo sonho de consumo

Dragon Ball Z foi um verdadeiro fenômeno de audiência, seja no Japão, seja no resto do mundo, e muita gente cresceu assistindo às aventuras de Goku, Gohan e companhia, incluindo jogadores dos mais variados esportes que, pasme você, também foram crianças e adolescentes em algum período da vida deles.

Neste domingo, o ala-armador do Dallas Mavericks, Luka Doncic, provou que ele também foi mais um dos jovens que cresceu assistindo às aventuras criadas por Akira Toriyama, ao declarar o seu amor por Dragon Ball Z nos tênis que ele usou em quadra.

Como você pode ver abaixo, o tênis da Nike foi customizado para o atleta, e conta com Gohan em seu momento mais badass no anime, quando ele se transforma em Super Saiyajin 2 pela primeira vez na luta contra Cell e simplesmente acaba com a raça do vilão.

Confira a foto do tênis de Luka Doncic abaixo:

Infelizmente, o poder extra do Super Saiyajin 2 não foi o suficiente para ajudar Doncic e o Mavericks a vencer a partida contra o Sacramento Kings.

O time do esloveno perdeu a partida por 120 a 113, mas ele teve uma excelente partida, com 28 pontos, 6 rebotes e 9 assistências.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...