Filme de My Hero Academia revelou o verdadeiro nome de Gran Torino

My Hero Academia tem uma cacetada de personagens com identidades secretas, e isso significa que não é nada fácil descobrir as informações pessoais de todos eles. All Might mantém seu passado escondido debaixo de sete chaves, e aprendeu muito com seu mentor Gran Torino.

Gran Torino, aliás, é um dos heróis mais antigos que se tem conhecimento, e ele também é cheio de segredos, mas pelo menos um desses segredos acabou de ser revelado.

Atenção: Spoilers de My Hero Academia abaixo!

Recentemente, os fãs descobriram o nome verdadeiro do Herói Profissional Gran Torino. A revelação foi feita em um capítulo especial do mangá publicado em homenagem a My Hero Academia: Two Heroes . O filme foi lançado no Japão este mês, então o criador Horikoshi Kohei fez um one-shot para comemorar, e o capítulo revelou que o verdadeiro nome do herói.

E seu verdadeiro nome é Sorahiko.

Mesmo sendo revelado seu verdadeiro nome, Gran Torino ainda usa seu nome de herói. Mesmo estando perto de All Might, o Símbolo da Paz ainda chama Sorahiko por seu codinome, já que Gran Torino é uma figura de mentor para ele.

Sem Nana, os fãs ainda não encontraram ninguém próximo o suficiente de Gran Torino para chamá-lo de Sorahiko, mas pode ser que isso mude no futuro.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.