Bleach foi considerado pelos fãs como parte da nova “trindade divina” de animes e mangás dos anos 2000, juntamente com Naruto e One Piece, mas infelizmente este foi o primeiro dos três a ter seu anime encerrado, e isso acabou acontecendo prematuramente, deixando os fãs órfãos.
Para quem acompanhou o mangá até o final, o que trazemos hoje não é tão grande novidade assim, mas hoje apresentamos algo bem interessante.
Recentemente, foi lançado por Tite Kubo o livro Bleach JET, um livro cheio de artes inéditas do Shonen que conquistou fãs mundo afora, e uma dessas artes chamou bastante a atenção, Ichigo com a forma final da Shikai dele, que foi apresentada no arco da Soul Society.
Abaixo, você confere a ilustração:
Como você pode ver acima, temos Ichigo com as roupas de Shinigami dele alteradas, e uma armadura diferente da qual ele usava no anime.
Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki e precisando cumprir com o dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.
Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios. Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.
No mangá, a franquia ainda tem o pin-off Bleach: Can’t Fear Your Own World.