Novo limite para o poder de Dabi é revelado no Capítulo 271 de My Hero Academia

Embora Dabi seja um dos vilões mais misteriosos da história de My Hero Academia, o capítulo mais recente do mangá trouxe uma importante informação sobre os limites da sua Individualidade.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 271 DE MY HERO ACADEMIA!

Após ver Tokoyami chegando no momento certo para salvar Hawks, que já estava bastante ferido e com uma grande parte das suas asas queimadas, Dabi começa a tentar provocar o jovem herói, enquanto ainda o ataca com as suas chamas que são defendidas por Dark Shadow.

Os novos limites de Dabi em My Hero Academia

No entanto, pouco antes de desmaiar, Hawks consegue perceber que toda essa provocação de Dabi e a forma que ele agiu durante a sua luta não se trata apenas de arrogância, mas sim uma forma de tentar esconder a fraqueza da sua Individualidade. Assim, ele conclui que o vilão precisa de tempo para recarregar as suas chamas.

Assim, enxergando essa brecha, Hawks alerta Tokoyami que esse é o momento perfeito para eles fugirem. Dessa forma, o jovem herói age rapidamente e com um pouco de sorte eles conseguem sair da mansão dos vilões.

Sobre a fraqueza da Individualidade de Dabi em My Hero Academia. O fato do seu corpo não suportar o seu próprio poder justifica as diversas queimaduras que ele tem pelo seu corpo, além de reforçar a teoria de que Dabi é na verdade o filho perdido de Endeavor.

O que vocês acharam deste capítulo? Não se esqueçam de participar da discussão usando os comentários mais abaixo!

O anime de My Hero Academia pode ser acompanhado oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.