Anime

Novo jogo Mobile de Fullmetal Alchemist é anunciado

A Square Enix anunciou que um novo jogo Mobile de Fullmetal Alchemist estará chegando este ano para Android e iOS no Japão. Inspirando-se principalmente no mangá original de Hiromu Arakawa, “Fullmetal Alchemist Mobile”, será o primeiro jogo da franquia em muitos anos.

Novo jogo Mobile de Fullmetal Alchemist é anunciado

O anúncio foi feito durante a transmissão especial comemorativa do 20º aniversário de Fullmetal Alchemist, onde a Square Enix apresentou um teaser trailer de Fullmetal Alchemist Mobile. No trailer, várias citações famosas de toda a franquia aparecem como balões de fala, e é isso.

Ainda não há detalhes sobre como o jogo será jogado, como será a aparência da arte ou como a monetização será levada em consideração, mas a Square Enix promete que mais novidades virão ainda este ano, confira o trailer abaixo:

Não houve qualquer menção a um lançamento ocidental de Fullmetal Alchemist Mobile, mas isso não significa que não venha eventualmente.

Confira também:

Escrito por Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist acompanha a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que acabam sofrendo graves consequências após tentarem ressuscitar a sua mãe através de Alquimia.

O mangá acabou recebendo duas adaptações em anime, com o Fullmetal Alchemist: Brotherhood sendo o mais fiel em relação ao final da história, pois na época do primeiro anime o mangá ainda não havia sido finalizado.

No post de hoje, vimos o anúncio do Fullmetal Alchemist Mobile.

Você pode assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade