Anime

Entenda quem realmente é a Makima e qual o seu segredo em Chainsaw Man

A Makima é uma das personagens centrais da história de Chainsaw Man. Ela é extremamente misteriosa desde o inicio e o seu passado é a chave para o desenrolar da história.

Vale lembrar que a partir daqui teremos GRANDES spoilers do mangá inteiro de Chainsaw Man.

Quem realmente é a Makima em Chainsaw Man

A personagem é apresentada como líder de um esquadrão da segurança pública, e o seu esquadrão é especial, já que tem muitos possessos e é meio que um “teste” para ver o que aconteceria.

Durante boa parte da história ela tem um ar pragmático e misterioso, aos poucos a Makima começa a mostrar que o real objetivo dela ainda está oculto e que ela é muito mais do que parece ser. E na reta final do mangá nós descobrimos que sua real identidade é o Demônio do Controle.

Quando a Makima de Chainsaw Man mostra quem ela realmente é (o Demônio do Controle), é revelado que ela estava todo esse tempo atrás do Denji, ou melhor, da Pochita. A real identidade da Pochida é “Chainsaw Man”, um Demônio que consegue até mesmo apagar outros Demônios da história. E como a Makima é o Demônio do Controle, ela queria essa poder para ela.

A própria Makima se disse ser muito fã do Chainsaw Man, e caso ela não conseguisse derrotar ele em uma luta, ela ficaria feliz em morrer e ser apagada da existência por ele. E isso é algo importante, como o Demônio do Controle, ela consegue controlar qualquer um que ela se ache superior, ou seja, ela precisava conseguir derrotar o Chainsaw Man em toda a sua glória para realmente controlar ele.

E para derrotar o Chainsaw Man, a Makima primeiro precisaria quebrar o contrato que a Pochita fez com o Denji, e esse contrato consistia em ele viver uma vida normal. Por isso ela deu tudo o que o Denji sempre sonhou, para então tirar dele e conseguir finalmente quebrar esse contrato e enfrentar cara a cara o Chainsaw Man e todo o seu potencial.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

No post de hoje, vimos quem realmente é a Makima em Chainsaw Man.

O mangá de Chainsaw Man é publicado no Brasil pela Panini e um Trailer para o anime foi revelado recentemente bem aqui.

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade