Novo episódio de Dragon Ball Heroes trouxe o inesperado retorno de Broly

Lançado recentemente, o episódio 34 do anime de Dragon Ball Heroes deu continuidade aos eventos do arco “Space-Time War”, onde Goku e Hatsu estão enfrentando Freeza e Cooler em um misterioso universo criado por Fu.

No entanto, logo no começo do episódio tivemos uma grande surpresa, já que no meio da luta Broly chegou de maneira avassaladora, golpeando rapidamente os quatros lutadores. Mas enquanto Goku e Hatsu ainda tentavam entender a situação, um misterioso guerreiro encapuzado atacou Freeza e Cooler, retirando as Dark Dragon Balls de ambos.

Em seguida, esse mesmo guerreiro ainda provocou Broly, que imediatamente partiu para cima dele, embora os dois tenham se distanciado para algum outro local.

Na continuação do episódio, após uma breve conversa com o outro guerreiro mascarado, Hatsu revela para Goku o seu plano de reunir as sete Esferas do Dragão, que embora também sejam uma cópia nesse universo, devem funcionar como as normais. Assim, como Hatsu já tinha a Esfera de número 4, eles pegaram o rastreador de Esferas do Dragão e partiram para encontrar as outras seis.

Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade