Novo episódio de The Promised Neverland trouxe o surpreende retorno de uma personagem

Com o recente lançamento do 4º episódio da segunda temporada do anime de The Promised Neverland, está cada vez mais claro como a história tem adicionando diversos elementos em relação ao material original, algo que antes da sua estreia já havia sido prometido por Kaiu Shirai, o escritor do mangá.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE THE PROMISED NEVERLAND!

Assim, após a ausência de um importante personagem que estaria presente quando as crianças chegam ao abrigo de William Minerva, esse episódio 4 trouxe o retorno da Mama Isabella, algo que foi no mínimo surpreendente para os fãs, principalmente aqueles que leram o mangá, já que a personagem passa uma boa parte da história desaparecida.

No contexto do anime, enquanto as crianças estão fugindo de uma nova emboscada, vemos que Isabella se encontra em uma espécie de prisão, até receber a visita de um misterioso demônio. Esse demônio inicialmente parece que vai executá-la, mas na verdade propõe um acordo que garantiria para ela total liberdade caso consiga capturar as crianças.

No entanto, embora ela aceite a proposta com um sorriso macabro, com todas as modificações que estão ocorrendo na história, ainda não sabemos exatamente qual será o seu papel nesse novo arco. Além disso,  supondo que as crianças realmente retornem para salvar os seus irmãos, podemos imaginar que talvez Isabella os espere justamente na fazenda Grace Field.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, The Promised Neverland é um mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, que foi publicado na Weekly Shōnen Jump de agosto de 2016 até junho de 2020, tendo sido finalizado com 181 capítulo e 20 volumes.

Sobre a sua história, acompanhamos a jornada de Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todas são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

Você pode assistir oficialmente a primeira temporada do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de The Promised Neverland:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Tags: Isabella

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade