Pokémon é uma série conhecida por não ter muitos momentos de romance (na verdade tem quase nenhum), mas isso não é uma regra.

Afinal, o novo episódio de Pokémon: Sun & Moon revelou um inesperado romance de Brock e Olivia, e parece que finalmente o personagem saiu da seca que o assolava por tantos anos.

No episódio mais recente, vemos que Brock visitava a região de Alola juntamente com Misty e, como sempre, Brock acaba se apaixonando por alguma garota que, felizmente, dessa vez não é a Enfermeira Joy.

Não é de se espantar que Brock deu em cima da garota, que por sua vez se chama Olivia, mas o que espanta mesmo é que ela caiu no charme do treinador Pokémon e, ao que tudo indica, também está apaixonada.

Quando Brock parecia finalmente sair da seca, a Equipe Rocket, como sempre, apareceu para estragar o dia de todo mundo e nesse momento Brock e Olivia se unem para derrotar os vilões.

Para ensinar uma lição a eles, Brock e Olivia se unem em um ataque que formava um coração gigante bastante revelador, e seus olhares de paixão eram praticamente impossíveis de serem interpretados erroneamente.

Infelizmente não foi dessa vez que Brock conseguiu uma namoradinha, pois a garota tinha suas responsabilidades e ele estava se esforçando ao máximo para ser um grande treinador, mas muitos fãs ficaram bastante satisfeitos em ver que o cara mais azarado de toda a série conseguiu encontrar alguém que gostasse dele.

Se ele consegue, você também consegue, então não existe desculpas para você não falar com aquele seu crush.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?