Novo episódio de One Piece explica o significado do novo nome do Haki em Wano

Embora Luffy tenha sido derrotado por Kaido durante o seu primeiro confronto, o tempo em que ele está na prisão de Udon tem servido como um importante treinamento para o aprimoramento das suas habilidades, especialmente em relação o domínio do Ryuo.

Assim, o episódio 937 de One Piece mostrou o Vovô Hyo explicando um pouco mais sobre o funcionamento do Ryuo, que é como o Haki é conhecido no País de Wano. Além de ter o significado de “fluxo”, Hyo revela para Luffy que primeiro ele precisa sentir o Haki fluindo no seu corpo e depois focá-lo no seu golpe.

No entanto, por mais que Luffy esteja no caminho certo, vemos que ele ainda não está conseguindo reproduzir a técnica da maneira correta, com Hyo afirmando que o “Haki não vai fluir para um punho com ódio!”.

Dessa forma, além do Ryuo ter um importante papel na continuação do arco de Wano, Luffy ainda precisará aprender como fazer o Haki fluir naturalmente pelo seu corpo, já que diferente de outras ataques, a força física pouco importa na utilização dessa técnica.

Confira abaixo a cena que mostra Luffy derrotando Madilloman:

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.