A quarta temporada do anime de My Hero Academia trouxe como principal vilão o misterioso Ovehaul, líder da Yakuza, que possui o tenebroso plano de usar uma jovem garotinha conhecida como Eri para desenvolver uma arma capaz de destruir completamente a Quirk de qualquer pessoa.
No episódio 75 do anime, vimos de forma ainda mais clara o quão cruel foi a tortura física e psicologia feita pelo Overhaul contra a jovem Eri. Enquanto Midoriya e Mirio lutavam com todas as suas forças para proteger a garota, Eri ficou tão assustada com todo esse sofrimento que voluntariamente acabou voltando para o Overhaul, deixando implícito que o vilão exercia um enorme controle mental sobre ela.
Em alguns flashbacks desse mesmo momento ainda vemos Eri presa em uma cadeira com o seu braço gravemente ferido e os seus poderes quase esgotados pleos experimentos feito pelo vilão.
Vendo a profunda manipulação que o Overhaul estava fazendo com a garota, Midoriya se levanta mesmo bastante ferido e se prepara para utilizar todo o poder que for necessário para protegê-la.
No entanto, já no final do capítulo temos mais uma reviravolta no combate, já que o teto aparece sendo destruído pela heroína profissional Ryuko, que estava lutando na sua forma de dragão ao lado de Nejire, Uraraka e Froppy.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.