O anime promocional de Super Dragon Ball Heroes é muito criticado por sua animação e traços abaixo da média, e os dois episódios mais recentes do anime conseguiram abaixar ainda mais este nível.
O episódio 11 de Dragon Ball Heroes mostra a luta entre Jiren e Zamasu, porém esta luta já foi vista antes. Durante o episódio, Jiren utiliza todo o seu poder contra Zamasu apenas para descobrir que o vilão é imortal, porém esta cena reutiliza diversas parte do episódio 10.
A primeira de duas imagens abaixo mostra Toppo se perguntando se Zamasu é imortal, após ver o vilão sair ileso de um ataque enorme lançado por Jiren, no episódio 10. Já no episódio 11, temos uma espécie de replay desta luta, onde Jiren consegue derrubar Zamasu com uma barragem de ataques, até perceber que ele saiu ileso.
Desta vez, é Jiren quem comenta sobre a imortalidade de Zamasu, e Toppo nem chega a aparecer na cena.
Não é de hoje que Dragon Ball Heroes vem reciclando frames de animação em episódios diferentes, mas geralmente as cenas reusadas mostram um personagem voando ou correndo, o que perdoável. Porém, o episódio 11 recicla momentos do episódio anterior de forma descarada.
Não só não faz sentido fazer com que Jiren aprenda duas vezes que Zamasu é imortal, como também não faz sentido colocar Toppo em uma cena e apenas excluí-lo da outra. Este foi o pior descuido já feito por Dragon Ball Heroes até hoje, e é claro que os fãs não ficaram nada felizes com isto.