Categorias: Anime

Fã de Naruto Shippuden relembra de um momento épico de Naruto que pouca gente dá crédito a ele

Naruto Shippuden contra a grande evolução de Naruto, de um ninja que partiu numa jornada de aperfeiçoamento com seu mestre onde ele realmente não era nada demais até o ninja que se tornou o mais forte de todos os tempos.

Ainda que ele não tenha sido o ninja mais forte da série por um bom tempo, Naruto protagonizou alguns momentos sensacionais na história, mas tem um deles que ganha pouco crédito.

Para compensar isso, um fã resolveu trazê-lo novamente à tona, e realmente, Naruto mostrou-se incrível nele, apesar de pouca gente lembrar deste momento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Após Naruto salvar Konoha de Pain, o personagem foi tido como um herói dentro da Vila, mas os eventos que ocorreram fora dela por causa de Sasuke Uchiha logo acabaram trazendo problemas para a Vila da Folha.

Após atacar Killer Bee e “capturá-lo”, a Vila da Nuvem decidiu caçar o último remanescente dos Uchiha com ou sem a permissão da Vila da Folha, e para isso, Darui e Karui foram enviar a mensagem de que eles fariam isso.

Nisso, uma briga entre Sakura, Sai, Naruto, Karui e Darui começa, e apesar de Naruto depois ter deixado Karui bater nele até ela cansar, ele ainda protagonizou um momento onde ele claramente mostrou que daria uma surra nos dois sozinhos, confira abaixo:

Como podemos ver, Naruto bloqueou os ataques de espadas de ambos num momento de extrema habilidade.

Eu não duvido que ele tivesse levado essa batalha sem nem precisar do Modo Sábio, e vocês?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies