Novo episódio de Dragon Ball Heroes contou com uma gigantesca referência ao anime de Naruto Shippuden

O episódio 17 do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes chegou no início desta semana trazendo a continuação da batalha contra Hatsu, que está ficando cada vez mais difícil, obrigando até mesmo Goku e Vegeta a utilizarem a sua fusão em Gogeta.

No entanto, durante esse intenso combate, os fãs no Reddit notaram que os poderes de Hatsu fazem duas interessantes referências ao anime de Naruto Shippuden.

Como você conferir abaixo, nessa forma de “Godslayer” Hatsu possui algumas esferas de energia flutuando nas suas costas, que acabam lembrando as Esferas da Busca da Verdade utilizadas por Obito, Naruto e Madara. Além disso, Hatsu demonstrou dominar fortes poderes de repulsão, que também lembram bastante as habilidades do Caminho Deva de Pain.

Embora ainda não saibamos toda a extensão dos poderes de Hatsu, fica claro que Gogeta talvez seja o único que possa enfrentá-lo de igual para igual, mesmo que isso não seja uma garantia que Goku e Vegeta sairão vitoriosas, já que como observado por Piccolo, o poder de Hatsu pode ser capaz de destruir um universo inteiro.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.