Criador de Naruto Shippuden revela seus planos originais para Itachi Uchiha, e eles eram muito diferentes

Itachi Uchiha é um dos personagens mais amados de Naruto Shippuden, devido ao seu design único e sua história trágica. Porém, o personagem era muito diferente nos planos originais do criador de Naruto, Masashi Kishimoto.

No quarto Databook oficial de Naruto, chamado Jin no Sho, o autor revelou que já havia planejado Itachi antes mesmo do mangá de Naruto começar a ser serializado. Originalmente, Itachi seria o líder de uma equipe ANBU, conhecida como Esquadrão Itachi.

Este esquadrão consistia de um grupo de 70 pessoas divididas entre quatro equipes especializadas em assassinatos e outras operações similares.

Mas estas não são as únicas coisas que acabaram sendo mudadas em relação em Itachi. O design original do personagem era completamente diferente do visual utilizado na versão final de Naruto Shippuden. Confira:

Apesar de ter abandonado esta aparência para Itachi, Kishimoto ainda a incorporou no mangá na forma de Danzou Shimura e os membros da ANBU.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade