Categorias: Games

Out of Space ganha trailer de Acesso Antecipado

A Behold Studios, criadora de Chroma Squad e Knights of Pen & Paper revelaram no dia 29 de outubro um novo trailer de Out of Space.

Confira abaixo:

O estúdio conhecido por desenvolver títulos de estilo RPG está trabalhando em algo completamente diferente. Agora, ao invés de um jogo em pixel art focado em história, Out of Space é focado no multiplayer cooperativo onde pode conquistar várias naves e adotá-las como seu novo lar. Por mais que o game ainda esteja em Acesso Antecipado, ele ganhou o Golden Game Cube Award como o melhor jogo brasileiro de 2019.

“Nós queremos fazer um jogo de estratégia que seja divertido”, disse Saulo Camarotti, Diretor Criativo da Behold Studios. “Nós nunca vimos uma experiência como essa em outros jogos do gênero, mas a boa recepção do público é incrível! Eles estão jogando muito desde que o Acesso Antecipado foi liberado em abril de 2019”.

Em Out of Space você irá para uma nova nave espacial onde será a sua nova casa, você e seus amigos terão que mantê-la limpa enquanto vocês impedem uma ameaça alienígena de crescer. Além disso, vocês terão que construir uma nave sustentável, administrar os alimentos, construir lugares para descansar, comprar novas tecnologias e até mesmo cuidar do cachorro de vocês. E é na junção de todos esses elementos que o elemento de estratégia se destaca.

O jogo tem partidas multiplayer local e online de até 4 jogadores. Como se não bastasse, os desenvolvedores ainda fizeram uma experiência single player para o game, onde os seus companheiros são um cachorro e um robô de limpeza. Out of Space pode estar em Acesso Antecipado, mas já parece que o game está pronto para ser lançado para todos, ele tem conquistas, utilitários desbloqueáveis, partidas, função de convidar outro jogador e todo o resto que um jogo completo precisa ter.

Out of Space está disponível para PC e Mac via Steam, em mais de 10 idiomas por R$26,89. Quando o jogo sair do Acesso Antecipado em 2020, ele será vendido por aproximadamente R$30.

A Behold Studios pretende lançar o game para consoles mais tarde em 2020.

Este website utiliza cookies