Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto trouxe uma das cenas mais sangrentas do anime

Dando continuidade ao arco do Advento da Kara, o episódio 164 do anime de Boruto foi inteiramente focado em duas lutas, com uma delas surpreendendo os fãs por conta do seu sangrento desfecho.

Como já havia sido mostrado no episódio da semana passada, por mais que Omoi e seus dois companheiros (Marui e Kakui) tenham utilizado diversas técnicas, Deepa não teve qualquer dificuldade para enfrentá-los, e na continuação desse combate vemos que os três ninjas da Vila da Nuvem foram completamente derrotados.

No entanto, como Omoi se recusava a falar sobre o paradeiro da Célula de Hashirama, Deepa perguntou para Marui e Kakui, prometendo que se eles falazem a vida de Omoi seria poupada. Assim, querendo proteger o seu companheiro, os dois acabam contando, mas imediatamente são surpreendidos com um rápido ataque do vilão que com apenas um braço abre um buraco no peito de cada um dos ninjas.

Cumprindo a sua promessa, Deppa parte deixando Omoi vivo, que no final do episódio aparece se arrastando em direção ao seus companheiros caídos. Embora ainda tenhamos que esperar os próximos episódios para saber se Marui e Kakui realmente morreram, sem dúvida o estado dos dois é extremamente grave.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies