Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto traz um triste desfecho para o relacionamento de Konohamaru e Remon

O episódio desta semana do anime de Boruto trouxe a conclusão de um pequeno arco focado especialmente em Konohamaru, que mostrou o nosso jovem Jonin se apaixonando por uma misteriosa garota chamada Remon.

Depois de descobrir que Remon estava sendo forçada a participar de ritual para selar o demônio Soma, Konohamaru e Boruto partem para tentar ajudá-la, mas ao chegarem ao local o demônio já havia sido libertado e estava consumindo as memórias das pessoas.

Konohamaru rapidamente entra em combate utilizando a Técnica de Selamento: Selo de Três Lados e posteriormente o Selamento Combinado: Supressão Yang do Macaco. No entanto, por não ter chakra suficiente Konohamaru não consegue manter a técnica e Soma acaba escapando novamente.

Mas quando estava prestes a ser atacado pelo demônio, Remon pula na sua frente e utiliza o seu próprio corpo como selamento. O sacrifício da garota realmente funciona, mas como consequência ela acaba perdendo todas as suas memórias, inclusive do tempo que passou com Konohamaru.

No desfecho desse arco, temos Remon  sendo saudada como a salvadora da vila Daidai, enquanto Konohamaru prefere não contar a ela sobre os seus sentimentos, embora no final do episódio seja sugerido que a garota ainda possua uma vaga lembrança.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies