Categorias: Anime

Afinal, o que aconteceu com Dragon Ball Super 2? O novo anime não deveria ter começado em julho?

Dragon Ball Super foi um dos animes mais populares dos últimos anos, tanto que a franquia de Akira Toriyama retomou o posto de número um em receita para a Toei, que anteriormente era de One Piece.

Com o encerramento do anime em março de 2018, a grande dúvida não era se o anime iria retornar, mas quando, afinal, Dragon Ball Super: Broly continuou a história nos cinemas, e o mangá está num arco seguinte a este, então já há material novo para ser exibido.

Há alguns meses, surgiu um forte rumor de que Dragon Ball Super iria retornar em julho deste ano, mas por que isto não aconteceu?

Bom, para responder esta pergunta, o próprio responsável pelo rumor, o insider AnimeAjay.

Em post nos fóruns do site Kanzenshuu, resumiu toda a confusão com as seguintes palavras “eu não faço ideia do que esteja acontecendo e peço perdão por ter feito parte deste rumor que acabou não se verificando”.

De acordo com ele, entretanto, diversas reuniões ocorreram internamente na Toei sobre o anime, e ele estaria de fato em produção, mas como One Piece: Stampede recém foi lançado, este era o foco atual da empresa.

Ainda assim, ele elencou diversas declarações de funcionários da Toei que afirmaram estar trabalhando na continuação de Dragon Ball Super nesta thread do Reddit.

Uma destas declarações é bem interessante. Nela, um funcionário da Toei, cujo nome foi omitido, disse que “não sabe nada sobre a continuação de Dragon Ball Super, mas que ele estava trabalhando nela”.

Com tudo isto, a conclusão que chegamos é que Dragon Ball Super 2 uma hora destas vai ser lançado. Quando? Tá aí uma boa pergunta.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular…

6 minutos atrás

4ª temporada de My Hero Academia ganha trailer no mesmo estilo de Vingadores: Ultimato

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já no próximo mês, e o hype dos fãs para acompanhar novamente…

1 hora atrás

Cosplayer recria o personagem Haku de Naruto, e o resultado é incrível

Naruto entrou para a história como um dos mais bem sucedidos animes de todos os tempos, e nada como um…

2 horas atrás

Afinal, Goku Black ficava mais forte apenas lutando contra Goku ou contra outros adversários também em Dragon Ball Super?

O arco de Trunks do Futuro e a apresentação de Goku Black como vilão foi uma reviravolta positiva que solidificou…

3 horas atrás

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi em Naruto Shippuden?

Antes de serem considerados dois dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Sasuke e Itachi já eram verdadeiros garotos prodígios,…

4 horas atrás

Episódio especial de Goblin Slayer ganha data de lançamento e novo trailer

Depois de sua estreia explosiva e bastante controversa, Goblin Slayer rapidamente se tornou uma dos animes mais comentadas de 2018,…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies