Categorias: Anime

Afinal, o que aconteceu com Dragon Ball Super 2? O novo anime não deveria ter começado em julho?

Dragon Ball Super foi um dos animes mais populares dos últimos anos, tanto que a franquia de Akira Toriyama retomou o posto de número um em receita para a Toei, que anteriormente era de One Piece.

Com o encerramento do anime em março de 2018, a grande dúvida não era se o anime iria retornar, mas quando, afinal, Dragon Ball Super: Broly continuou a história nos cinemas, e o mangá está num arco seguinte a este, então já há material novo para ser exibido.

Há alguns meses, surgiu um forte rumor de que Dragon Ball Super iria retornar em julho deste ano, mas por que isto não aconteceu?

Bom, para responder esta pergunta, o próprio responsável pelo rumor, o insider AnimeAjay.

Em post nos fóruns do site Kanzenshuu, resumiu toda a confusão com as seguintes palavras “eu não faço ideia do que esteja acontecendo e peço perdão por ter feito parte deste rumor que acabou não se verificando”.

De acordo com ele, entretanto, diversas reuniões ocorreram internamente na Toei sobre o anime, e ele estaria de fato em produção, mas como One Piece: Stampede recém foi lançado, este era o foco atual da empresa.

Ainda assim, ele elencou diversas declarações de funcionários da Toei que afirmaram estar trabalhando na continuação de Dragon Ball Super nesta thread do Reddit.

Uma destas declarações é bem interessante. Nela, um funcionário da Toei, cujo nome foi omitido, disse que “não sabe nada sobre a continuação de Dragon Ball Super, mas que ele estava trabalhando nela”.

Com tudo isto, a conclusão que chegamos é que Dragon Ball Super 2 uma hora destas vai ser lançado. Quando? Tá aí uma boa pergunta.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Este website utiliza cookies