Novo episódio de Boruto mostra como Mirai se parece com Asuma

O episódio mais recente do anime de Boruto: Naruto Next Generations encerrou a adaptação da a light novel “Konoha Shinden”, que mostrou Mirai acompanhando Guy e Kakashi em viagem pelo País das Fontes Termais, mas que acabou sendo revelada como uma missão secreta para investigar mistérios desaparecimentos.

Mesmo inicialmente tendo sido enganada pela falsa promessa de fontes termais que permitiam falar com pessoas que já morreram, Mirai percebeu no último momento que tudo se tratava de uma farsa e confrontou Ryuki, descobrindo que na verdade ele era um seguidor de Jashin, uma entidade maligna que deseja apenas morte e destruição para o mundo.

Após a chegada de Kakashi e Guy, Mirai começa a travar uma intensa batalha contra Ryuki, onde em uma habilidosa manobra utilizando genjutsu ela consegue enganá-lo e finaliza utilizando uma técnica inédita chamada Estilo Vento: Punho Turbilhão.

Além de Kakashi e Guy observarem como a postura de luta de Mirai é parecida com a de Asuma, utilizando as suas famosas Lâminas de Chakra do mesmo jeito, essa vitória de Mirai ainda possui um valor mais simbólico, já que foi justamente Hidan, um seguidor de Jashin, que matou o seu pai durante os eventos de Naruto Shippuden.

No fim, vemos Mirai percebendo que não adianta tentar resgatar o passado e que a verdadeira função de um ninja é proteger o futuro daqueles que um dia continuaram defendendo a vila.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade