Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela um novo integrante da família Uzumaki

Boruto e Kawaki continuam tentando dominar os poderes de seus Selos de Karma no mangá de Boruto: Naruto Next Generations. E após Kawaki defender Naruto de um dos ataques de Delta, ele acabou entrando de vez para a família de Naruto.

O capítulo 35 o mangá mostrou Kawaki virando um membro completo da família Uzumaki após ter uma conversa muito emocional com Kurama e aprender que Naruto era exatamente como ele antigamente.

Conversar com Kurma fez Kawaki perceber que ainda há esperança no fim do túnel, e até mesmo alguém como ele pode acabar como Naruto.

Ainda no capítulo, Boruto finalmente aceita Kawaki como um membro da família, chamando-o de irmão e dizendo que está preocupado com ele. A compaixão da família Uzumaki finalmente está começando a afetar Kawaki, que está ficando cada vez mais confortável ao redor de Naruto e Boruto.

Esta é uma grande mudança na personalidade do jovem, que era muito diferente quando apareceu pela primeira vez, vários capítulos atrás.

Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente no Japão na V-Jump.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade