Categorias: Anime

Novo capítulo de Dragon Ball Super traz um épico flashback da batalha de Goku contra Kid Boo

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem trazido de volta diversas referências a alguns dos momentos e personagens mais marcantes da franquia, como a batalha que está sendo travada em Nova Namekusei e o retorno de Majin Boo.

No entanto, no episódio 49 do mangá tivemos uma referência ainda mais clara. Quando o Grande Supremo Senhor Kaio está se preparando para utilizar a mesma técnica de selamento que derrotou Moro 10 milhões de anos atrás, vemos que ele não consegue reunir a energia suficiente e Moro se questiona o motivo do seu adversário ter ficado mais fraco.

Merus então lembra que quando houve a divisão de Majin Boo, o Boo Gordo acabou ficando com a aparência do Grande Supremo Senhor Kaio, enquanto o poder divino foi para o Kid Boo.

Em seguida, quando Moro o ataca temos uma página inteira de flashback, relembrando o inesquecível momento de quando Goku derrotou Kid Boo com a Super Genki Dama ainda em Dragon Ball Z. O Grande Supremo Senhor Kaio então percebe que quando Kid Boo morreu o seu poder divino também foi destruído, e por isso ele não consegue mais utilizar aquela mesma técnica.

Como medida paliativa, o Grande Supremo Senhor Kaio e Merus conseguem executar uma habilidosa manobra e teletransportam Moro de volta para Nova Namekusei, onde Goku e Vegeta com a sua força recuperada estão esperando pela sua revanche.

Embora pareça improvável que Goku e Vegeta consigam derrotar o vilão nesta nova luta, esse flashback pode ter tido um papel importante na continuação do arco, já que de forma indireta também lembra que os poderes do Kid Boo atualmente estão com Oob e talvez ele seja a chave para derrotar Moro.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de julho.

Este website utiliza cookies