Attack on Titan continua na segunda metade da 3ª temporada com “Hero”, um episódio que faz a Tropa de Exploração enfrentarem os sacrifícios finais necessários para finalmente se libertarem da emboscada dos enormes Titãs no distrito de Shinganshina e alcançar a vitória sobre esse enorme adversário.
Para conseguir alcançar a vitória, o capitão Levi tomou a frente e enfrentou o temível Titã Bestial em uma batalha realmente incrível.
Não preciso nem dizer que a partir daqui haverão spoilers de Attack on Titan, né?
Enquanto Erwin lidera a força principal dos novatos da Tropa de Exploração em uma investida suicida contra o Titã de Zeke para o distrair, Levi prepara um ataque surpresa letal utilizando os outros titãs que estavam enfileirados ao seu lado.
Zeke ficou tão ofuscado com seu próprio poder e malevolência que ele sequer notou Levi sistematicamente o flanqueando e acabando com os Titãs menores ao seu redor, o deixando completamente vulnerável a ataques. No momento em que o Titã Bestial percebe o que está acontecendo, é tarde demais, e Levi está bem em cima dele.
Um breve flashback nos mostra como Reiner e Bertolt tentaram avisar a Zeke sobre a ameaça que Levi representava, mas ele questionou de forma arrogantemente por que deveria temer apenas um soldado do Tropa de Exploração, e agora quando ele teve que enfrentar Levi em batalha, a razão rapidamente se torna muito aparente.
O que você achou da luta de Levi com Titã Bestial? Deixe-nos saber nos comentários!