Categorias: Anime

Novo encerramento de Boruto pode ter dado um spoiler sobre o Modo Sábio

Desde a sua estreia, o anime de Boruto: Naruto Next Generations sempre teve uma relação bem peculiar com os seus temas de abertura e encerramento.

Enquanto a abertura muitas vezes apresentava eventos e personagens que nunca chegaram a aparecer na franquia, os encerramentos geralmente eram bem mais conceituais e únicos.

Assim, o décimo segundo encerramento do anime, que estreou junto com o episódio 139, segue nesta mesma linha, mas tem levantado alguns questionamentos sobre possíveis spoilers da série.

Como observador pelo usuário do Twitter conhecido como @Abdul_S17, em algumas das imagens estilizadas do final vemos Boruto na sua forma do Modo Sábio e utilizando Transformações da Natureza que ele ainda não dominou.

Obviamente, essas imagens podem ter sido apenas uma escolha estética ou uma sugestão de que nos próximos capítulos teremos de alguma forma a presença do Modo Sábio, e não necessariamente que Boruto irá usá-lo.

Além do mais, mesmo que o jovem ninja acabe eventualmente dominando essa forma assim como o seu pai fez, provavelmente teremos um arco para isso que acontecerá antes no mangá. Atualmente, o anime está se preparando para adaptar o arco intitulado “Mujina Bandits”, que não aparece de forma muito clara nem na abertura e nem no encerramento.

Confira o encerramento completo abaixo:

Sendo uma sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o crescimento de uma nova geração ninja em um mundo bem diferente daquele que conhecemos da série principal.

Além de Boruto e de novos ninjas, o anime também conta com o retorno de rostos conhecidos, como Sasuke, Sakura, Kakashi, Hinata e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies