PUBLICIDADE
InícioAnimeNovo capítulo de One Punch Man levou a arte do mangá para...

Novo capítulo de One Punch Man levou a arte do mangá para outro nível

O capítulo mais recente do mangá de One Punch Man foi simplesmente incrível visualmente e nos mostrou que ele realmente está um nível acima de todos os outros.

PUBLICIDADE
Novo capítulo de One Punch Man levou a arte do mangá para outro nível
Reprodução: One Punch Man

Novo capítulo de One Punch Man levou a arte do mangá para outro nível

Os fãs de One Punch Man devem ter ficado chocados ao ler o recém-lançado capítulo 165, quando chegaram à página 11 e encontraram uma fantástica página animada colorida. A cena retrata um momento espetacular na luta entre Saitama e Garou.

PUBLICIDADE

O último ataque de Garou, “Nuclear Fission”, criou uma enorme nuvem, e as sombras gigantescas dos dois lutadores aparecem e desaparecem dentro da fumaça, criadas pelo piscar de relâmpagos ao fundo. Enquanto isso, as silhuetas dos outros heróis estão olhando para o espetáculo no céu, tão surpresos quanto os leitores devem estar.

Abaixo está uma foto da página, e a versão animada pode ser encontrada no site de Tonari no Young Jump aqui.

Reprodução: One Punch Man

Esta não é a primeira vez que Murata incorpora animação em seu trabalho de One Punch Man. Há alguns anos, ele animou um painel mostrando Genos, o herói chamado Demon Cyborg e o “aprendiz” de Saitama, tentando impedir que um meteoro colidisse com a Terra .

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.