O mangá de One Piece finalmente voltou a nos mostrar Kin’emon e os Bainhas Vermelhas indo em direção à Onigashima para derrotar Kaidou e Orochi, algo que desde sempre já havia se mostrado bastante difícil.
Kin’emon é considerado o líder dos samurais de Oden justamente por conta de suas habilidades de liderança e esperteza, mas e se ele não for tão esperto quanto pensávamos? Bem, foi exatamente o que o capítulo 975 nos mostrou.
Atenção! Spoilers abaixo!
Enquanto avançavam para Onigashima, Kin’emon e Denjiro se encontraram e, com um ar de adoração, Denjiro revela o “plano” dos samurais de se encontrarem no porto Tokage pois sabiam que existia um traidor entre eles e, graças à isso, os demais aliados estariam sãos e salvos esperando o momento certo da invasão no Porto Hato.
Mas acontece que Kin’emon não sabia que o local de encontro correto não era o Porto Tokage, sendo este erro um enorme golpe de sorte pois isso garantiu que Orochi fosse enganado e armasse um plano que não daria certo.
Enquanto Denjiro o admira e o elogia por sua esperteza, Kin’emon faz uma cara bastante séria e pensativa, ao mesmo tempo se sentindo um idiota por ter interpretado a mensagem de Yasui’e de forma errada e também ao mesmo tempo aliviado por saber que, de uma forma ou de outra, o plano continua em pé e eles serão capazes de chegar à Onigashima.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.