Novo capítulo de One Piece coloca Franky e Brook contra Big Mom

O mangá de One Piece está iniciando diversas batalhas simultaneamente, colocando os samurais de Wano, os Minks e os Chapéus de Palha contra Big Mom, Kaido e os Piratas Bestiais.

O capítulo mais recente do mangá acabou de forma surpreendente, ao mostrar Franky e Brook atacando Big Mom diretamente.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do capítulo 988 de One Piece.

No capítulo 988, finalmente vimos a transformação Suulong da Tribo Mink acontecer, e agora Kaido e Jack estão cercados por dezenas de Minks superpoderosos no telhado do palácio. Enquanto isso, Big Mom está se preparando para se vingar de Luffy e os outros Chapéus de Palha que invadiram a Ilha de Whole Cake.

Mas quando Big Mom estava se preparando para atacar Nami, Franky e Brook chegam para salvar o dia ao atropelarem a cara da Yonko com uma motocicleta.

O capítulo acaba nesta cena, mas é óbvio que Big Mom não ficará nada feliz com o ocorrido, e tentará devolver o golpe nos dois chapéus de palha. Outra possibilidade é que Luffy e Nami se juntem à Franky e Brook para tentar derrotar a Yonko de uma vez por todas, o que não será uma tarefa fácil.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por