Call of Duty: Black Ops Cold War – Teaser revela primeiro gameplay do modo Multiplayer

Hoje é um dia especial para os fãs da franquia Call of Duty. Depois de meses aguardando por um anúncio oficial, enfim pudemos conferir a revelação de Black Ops Cold War. Este, por sua vez, será o próximo COD, cujo lançamento está previsto para o dia 13 de Novembro. Ao longo do dia, jogadores de Call of Duty: Warzone puderam conferir o trailer inicial em primeira mão. Depois disso, a Activision disponibilizou o primeiro vídeo do game nas redes sociais – incluindo Twitter e plataformas como o YouTube.

No entanto, apenas a campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War foi ressaltada, e por enquanto, não há detalhes sobre o modo Multiplayer como um todo. Além disso, fãs do Black Ops original estão ansiosos por notícias sobre a campanha do game, e especificamente, o retorno do modo Zombies.

Felizmente, a Activision revelará detalhes sobre o modo Multiplayer no dia 9 de Setembro, e provavelmente, teremos respostas para algumas das questões mais pertinentes. Antes disso, pudemos conferir o primeiro teaser (com gameplay) do modo Online, largamente partilhado como um GIF no twitter.

Logo abaixo você confere o primeiro gameplay oficial do modo Multiplayer em Call of Duty: Black Ops Cold War.

Muitas pessoas correlacionaram a amostra com o que Battlefield 1 apresentou, mas podemos assegurar que não se trata de um caso semelhante. Embora o mapa seja um vasto deserto com cenas intensas de ação, Black Ops Cold War se passa nos anos 80 – bem distante do que ocorre em BF1. Por outro lado, o cenário arremete ao que vimos no game da EA, e não há como escapar das comparações. Neste caso, a maior dica de diferença gira em torno do armamento – e como pudemos conferir, será possível derrubar bombas nos inimigos durante a partida, além de utilizarmos uma minigun em um helicóptero.

Por fim, resta apenas aguardar a revelação do modo Multiplayer, que ocorrerá no dia 9 de Setembro. Call of Duty: Black Ops Cold War será disponibilizado este ano, e você pode clicar aqui para conferir mais detalhes sobre o game.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.