Novo capítulo de My Hero Academia Vigilantes trouxe referência sangrenta ao Duas-Caras

Assim como o mangá principal de My Hero Academia, o seu spin-off Vigilantes também se encontra em um momento dramático após o lançamento do seu capítulo 84, que surpreendeu os fãs com uma assustadora referência ao vilão Duas-Caras.

Dando um pouco mais de contexto, logo no começo do capítulo temos uma intervenção na hora cerca de Midnight, que se oferece para ajudar Kazuho. No entanto, devido ao estado da garota e da necessidade de extrair a Queen Bee da sua cabeça, a heroína afirma para Koichi e seus amigos que a melhor opção é realizar esse procedimento no hospital, utilizando a sua Quirk para fazê-la dormir e neutralizar temporariamente os efeitos da abelha parasita.

No entanto, quando Endeavor chega ao local, Koichi rapidamente precisa ser esconder, já que o herói flamejante também está atrás dele. Mas ao pular para a cobertura de um prédio, Koichi é surpreendido com a aparição do vilão Number 6, que teve metade do seu rosto queimado pelas chamas de Endeavor, assumindo um visual que foi claramente inspirado pelo Duas-Caras.

Na breve conversa dos dois, Number 6 confessa que nunca teve uma identidade própria, e por isso planejou durante anos a sua estreia como o grande herói O’Clock II. No entanto, por conta da intervenção de Koichi, esse plano foi completamente arruinado, mas isso fez com que um sentimento genuíno de raiva crescesse dentro dele, e agora ele deseja matar tanto Koichi como Kazuho.

Caso você não esteja familiarizado com My Hero Academia: Vigilantes, esse spin-off é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, além de contar com algumas ideias do próprio Kohei Horikoshi. A história do mangá se passa alguns anos antes dos eventos da obra principal de My Hero Academia, se focando principalmente nos Vigilantes e mostrando o começo da carreira de grandes heróis profissionais que já conhecemos.

Já o anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.