Depois que All Might conseguiu derrotar All For One e o prendeu no Tártaro, as coisas para a Liga dos Vilões não estão nada fáceis. Além de adquirirem novos inimigos, como o Exército de Libertação, o grupo está praticamente falido, sem conseguir recrutar nenhum novo membro.
No entanto, nos capítulos 220 e 221 do mangá de My Hero Academia, vimos que antes de ser preso All For One deixou um “presente” para Shigaraki, o Gigantomachia, um ser monstruoso com um poder absurdo, que foi o seu principal guarda-costas.
Mas quando a Liga dos Vilões pisou no local onde este “presente” estava escondido, eles definitivamente não forma recebidos de uma maneira amigável, com o Gigantomachia já os atacando de forma brutal para se provarem dignos de suceder o All For One.
Gigantomachia não teve dificuldade em bater em todos os membros da Liga do Vilão e enquanto fazia isso ele demostra está bastante desapontado com o grupo
“Mestre Por Que?!! Ele é fraco Demais!!!”
“Me Perdoe All For One… Eu queria aceitá-los, mas não dá.”
Gigantomachia só se acalma depois de ouvir a voz grava de All For One em um rádio, mas enquanto isso a Liga dos Vilões é teletransportada para outro lugar, dessa vez um misterioso laboratório, onde está o cientista braço direito de All For One, que trabalha da produção de Nomus de alto nível.
Este cientista também parece bastante cético em relação a Liga dos Vilões, chegando a provocar Shigaraki afirmando para ele provar ser digno do legado de All For One. Assim, tudo indica que provavelmente o grupo ainda passará por outros testes antes de conseguir o apoio do Gigantomachia e desse cientista.