Esses 6 personagens de Naruto Shippuden foram completamente abandonados por Masashi Kishimoto

Naruto Shippuden é um anime com uma tonelada de personagens, e é natural que uns ganhem mais espaço e outros ganhem menos, mas um detalhe curioso que a história tem é que boa parte dos personagens tem bastante potencial, e alguns deles acabam sumindo completamente.

Na lista de hoje, nós trazemos 5 exemplos de personagens que ganham pouco ou nenhum espaço na história a partir de certo ponto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

6 – Neji Hyuga

Neji supostamente era um gênio em Konoha, sendo um dos únicos dos 11 que tornou-se Jounin durante o timeskip, mas nem isso foi o suficiente para que ele ganhasse espaço no mangá após a midsão de resgate a Sasuke.

No fim, ele só foi lembrado para ser morto mesmo, o que foi uma pena.

5 – Pai e Mãe Sapo

Fukasaku e Shima são os responsáveis por Naruto, Minato e Jiraiya terem aprendido o Modo Sábio e fundamentais durante o Arco de Pain.

O interessante é que depois de concluído o treinamento com eles, parece que Naruto nunca mais aparece por lá, nem pra mandar uma carta ou para comer a comida da Mãe, que certamente era um dos momentos mais engraçados daquele arco.

4 – Rock Lee

Rock Lee foi um personagem que praticamente parou no tempo após o final de Naruto Clássico. Um dos grandes temas do anime é sobre como a geração atual superou a geração anterior, e esse não foi o caso de Rock Lee, afinal de contas, dos Oito Portões, ele conseguia despertar apenas Seis, enquanto Might Guy conseguia despertar os Oito.

No fim das contas, o personagem ganhou destaque apenas em alguns fillers que acabam sendo bem chatos, então, se você pulou-os enquanto assistia a Naruto Shippuden, você mal viu o sobrancelhudo na segunda fase do anime.

3 – Sakura Haruno

Sakura é um caso interessante, afinal de contas, a personagem ganha bastante destaque no arco em que Naruto e companhia vão resgatar Gaara das garras da Akatsuki, e parece realmente que ela está mais forte até que Naruto naquele arco.

E depois ela some.

A personagem volta a perder toda a confiança dela e não ganha praticamente nenhum destaque e até mesmo quando ela volta a ser apresentada na Quarta Guerra Ninja, é apenas para servir de suporte a Naruto e Sasuke, que logo mostram quem manda na casa.

2 – Hanzo

O Ninja que conseguiu vencer (mas sabe-se lá porque poupou) Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, além de Nagato, Yahiko e Konan merecia um pouco mais de espaço, até porque a luta dele contra os samurais é bem meia boca.

Eu queria ter visto um arco mais desenvolvido de Pain sobre quando ele mata Hanzo, afinal de contas, a morte dele foi muito rápida.

1 – Genma

O cara do palito que teletransportou os Kages durante a Quarta Guerra e… só.

Ah, ele também encorajou Sasuke a ir atrás do Gaara e isso acabou resultando naquela surra que ele levou do futuro Kazekage, então ele é responsável em parte pela fuga de Sasuke da Vila da Folha.

Esse é de longe o personagem mais desperdiçado de Naruto, afinal de contas, como pode um cara com um visual tão legal mal aparecer???

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade