Categorias: Anime

Criador de Padrinhos Mágicos desenha sua própria versão de All Might, de My Hero Academia, e o resultado é incrível!

Em um inusitado crossover, Butch Hartman, criador de Os Padrinhos Mágicos imaginou como seria se o seu desenho se fundisse ao mundo de My Hero Academia.

Hartman trabalhou em diversos outros desenhos muito amados por aqueles que tiveram a infância na década de 90 ou nos anos 2000, como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo e A Vaca e o Frango. Mas sem dúvida o seu maior sucesso foi Os Padrinhos Mágicos, que até hoje é a segunda animação mais longa da Nickelodeon, ficando atrás apenas de Bob Esponja Calça Quadrada.

Para mostrar a sua admiração também pelas animações japonesas, Hartman resolveu desenhar uma versão de All Might no estilo do traço de Os Padrinhos Mágicos.

Na imagem que você pode conferir acima, vemos que o artista não poupou esforços no desenho, fazendo All Might de corpo inteiro, com todos os detalhes do seu uniforme e dos seus músculos. Mas sem dúvida o detalhe que mais chama a atenção é o rosto no Herói Nº 1, que como é característica do traço de Butch, possui feições bem mais quadradas com belo queixo.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma poder. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Este website utiliza cookies