Novo capítulo de My Hero Academia revelou uma nova e poderosa técnica de Iida

Praticamente todos os personagens apresentados em My Hero Academia querem se tornar um Herói Profissional um dia, e talvez o mais esforçado seja Tenya Iida.

O representante da classe 1-A sempre foi bastante esforçado e exemplar, e o capítulo mais recente de MHA acaba de provar isso, mostrando uma nova técnica que Iida conseguiu criar.

Já sabe que a partir daqui terão alguns spoilers, né?

O novo capítulo continua focado na luta entre a classe 1-A contra a classe 1-B (que está dando bastante trabalho). Enquanto lutam, cada um tenta superar seu limite e derrotar o time adversário, e com Iida isso não é diferente.

Enquanto lutava contra Mudman, Iida tem um pequeno flashback de seu irmão e sua mãe e se lembra de seu treinamento para poder ficar mais rápido:

Como pode ver, Iida preciou arrancar os escapamentos de suas pernas para que novos pudessem crescer mais fortes e mais resistentes e não pensou duas vezes antes de fazer esse sacrifício.

Após esse pequeno flashback, Iida mostrou que pode correr mais rápido do que nunca, sendo mais rápido que Gran Torino (como notado por Midoriya) e também mais forte, tendo dificuldades até mesmo para se controlar.

Infelizmente no mangá não podemos ter uma noção clara de sua velocidade, mas no anime poderemos ver em primeira mão essa nova técnica e eu mal posso ver a hora das novas temporadas chegarem.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por