Autor de Boruto: Naruto Next Generations anuncia uma péssima notícia para o anime

Boruto: Naruto Next Generations está em uma temporada de fillers que, atualmente, está focada em Mitsuki, e se você acha que o anime finalmente voltará a adaptar o mangá após o final dessa saga, infelizmente eu trago más notícias para você.

Hoje, falaremos um pouco sobre uma entrevista recente do autor do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, Mikio Ikemoto, onde ele revelou diversas novidades para a produção.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Neste mês, o autor de Boruto: Naruto Next Generations deu uma entrevista revelando uma série de novidades que ele trará para Boruto no futuro.

A principal novidade desta entrevista é que o anime Boruto: Naruto Next Generations e o mangá irão adotar caminhos diferentes por um bom tempo.

Segundo ele, a tendência é que o anime aproveite um bom tempo para fazer sagas focadas em personagens específicos. Até aqui, tivemos um episódio focado em Metal Lee, uma pequena saga focada em Cho-cho e estamos no meio para o final da saga focada em Mitsuki.

Infelizmente, as sagas filler não vão parar por aí, e teremos mais sagas programadas ainda, provavelmente focadas em personagens como Shikadai, Sarada, Iwabe e assim por diante.

Apesar disso, Ikemoto não revelou qual será o próximo passo do anime, mas vale ressaltar que nós já havíamos comentado como isso provavelmente aconteceria no futuro, já que o mangá é publicado apenas uma vez por mês e ele está apenas três sagas na frente do anime.

Com isso, preparem-se, pois a temporada de fillers ainda vai continuar por um bom tempo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.