The Walking Dead ganhará filmes focados em Rick Grimes

Como esperado, o episódio deste domingo (04) de The Walking Dead foi a última participação de Rick Grimes na série de TV, mas parece que essa não foi a despedida final de Andrew Lincoln do nosso amado xerife.

ATENÇÃO! SPOILERS DE THE WALKING DEAD

Diferente do que muitos imaginávamos, mesmo com o seu grave ferimento Rick não morreu, e no último minuto foi salvo por Anne, sendo levado por um misterioso helicóptero para um lugar que não temos a menor ideia.

Essa realmente foi a despedida do personagem da série, no entanto, a AMC já está trabalhando em filmes que serão totalmente focados em Rick e provavelmente mostraram um pouco mais desse desconhecido grupo que o salvou.

Segundo Scott Gimple, produtor executivo da série, “Este é o fim de Rick Grimes em The Walking Dead, mas este não é o fim da sua história. Vamos continuar contando a história de Rick Grimes em uma série de filmes originais da AMC” (via THR).

Gimple ainda disse que o plano é fazer uma trilogia e que o primeiro filme deverá explorar a “vasta mitologia” por trás da comunidade que procura pessoas “A” e “B”. Sobre a produção e os lançamentos dos longas, o primeiro deve começar a ser filmado em 2019 e terá o mesmo investimento de produções de cinema, no entanto, ele será lançado apenas na TV.

Ainda de acordo com Gimple esses projetos permitirão continuar contando histórias com esse personagem tão amado pelo público.

“Vamos apresentar um novo lugar do mundo de The Walking Dead e ele tem sua própria história, suas próprias regras e suas próprias situações, que continuaram alimentando o universo com outras histórias”.

Do ponto de vista da sobrevivência da série a decisão da AMC é extremamente ambiciosa, mas muito bem calculada. Além da série principal, ainda temos Fear of The Walking Dead e agora filmes feitos para a TV, que contarão ainda mais histórias sobre esse mundo, fazendo com que The Walking Dead realmente crie um universo compartilhado rico e consistente.

No Brasil The Walking Dead é exibida todos os domingos na FOX.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies