Novo capítulo de My Hero Academia revela parte do verdadeiro nome de All For One

Dando continuidade a um dos seus arcos mais pesadas, o mangá de My Hero Academia recentemente recebeu o capítulo 237, que trouxe a parte final do flashback mostrando a trágica origem de Tomura Shigaraki e também revelou parte do verdadeiro nome de All For One, o grande vilão da obra.

Após ter matado “acidentalmente” a sua família pelo despertar da sua Individualidade, vemos que Tenko acaba sendo encontrado por All For One, que o incentivou a não controlar esse poder, liberando todo o seu ódio contra qualquer um que ele desejasse.

Depois de ter feito mais vítimas, esse “renascimento” de Tenko é finalizado quando All For One decide que o garoto precisaria de uma nova identidade, o nomeando de Tomura Shigaraki. Inicialmente ele estranha o nome, mas All For One acaba explicando o seu significado.

“Tomura vem o verbo ‘Lamentar’. Uma palavra que significa o sofrimento causado pela morte. Um novo nome para celebrar o renascimento de Shimura Tenko, como ‘Precursor do Luto.”

Em seguida, Tenko o questiona sobre a origem do “Shigaraki”, e aí temos a grande revelação do capítulo, com All For One respondendo, “Esse é o meu sobrenome”.

Essa revelação pode ter diferentes impactos na história de My Hero Academia, tanto de forma mais real, com outros personagens tendo esse mesmo sobrenome, como em um sentido mais subjetivo, já que se todo esse tempo Shigaraki sempre foi o nome de All For One, podemos deduzir que o Tenko até agora nunca foi ele mesmo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.