The Walking Dead promete um novo mundo em 1º trailer da série derivada

A AMC divulgou na última segunda-feira (29) o primeiro teaser de uma nova série derivada de The Walking Dead que ainda não possui título.

O vídeo de pouco mais de 30 segundos apresenta parte do elenco e mostra algumas artes conceituais bem misteriosas.

Embora a produção ainda não tenha um nome definido, essa nova série se focará na primeira geração que nasceu já nesse mundo dominado por zumbis. Dessa forma, a maior parte do elenco será formado por jovens e crianças que buscarão entender como era o mundo antes disso e como esse apocalipse aconteceu.

Entre os nomes já confirmado do elenco estão: Annet Mahendru (The Americans), Aliyah Royale (The Red Line), Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched).

Esse novo derivado terá como showrunner Matt Negrete, que já trabalhou como produtor e roteirista The Walking Dead, e deve estrar no primeiro semestre de 2020, com a sua primeira temporada tendo 10 episódios.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.