Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia mostra Mirko colocando em prática uma missão suicida

Com o mangá de My Hero Academia estando no meio de uma grande guerra entre heróis e vilões, cada novo capitulo tem surpreendido os fãs com as duras consequências que já estão acontecendo nessa batalha para ambos os lados.

Uma dessas consequências foi mostrada no capítulo 267, quando vimos a nossa querida heroína Mirko (Miruko) bastante ferida da sua luta contra vários Nomus High-End. Sabendo que nessas condições ela não conseguiria vencer, Mirko resolve colocar em prática um plano quase suicida para cumprir a missão, ignorando todos os Nomus e utilizando as suas habilidades de coelho para correr até o local onde está Shigaraki.

“Rápido como um coelho! Não tem problema. Basta focar em correr. Se você vai morrer, termine o trabalho primeiro Mirko”, pensa a heroína.

Como consequência dessa sua corrida, Mirko acaba sendo perfurada por duas estacas de um dos Nomus, com o capítulo terminando com ela pronta para destruir o tanque em que está Shigaraki, enquanto Endeavor finalmente chega para ajudá-la.

Do outro lado da cidade também temos um ato heroico na hora certa, quando Tokoyami retornando ao campo de batalha para salvar Hawks, que por pouco não foi morto no seu confronto contra Dabi. Assim, o capitulo acaba com a frase “Porque, um herói nunca desiste!!”.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies