Novo capítulo de Dragon Ball Super sugere que Gohan possa superar Goku com facilidade

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super finalmente deu a Gohan um destaque merecido no Torneio do Poder. Gohan lutou sozinho contra Kefla, e a batalha revelou algumas características de Gohan que ainda não conhecíamos.

Durante sua luta contra Kefla, Gohan liberou um novo tipo de poder que o deixa tão poderoso quanto um Super Saiyajin, mas sem ter que se transformar de fato. Segundo o próprio Gohan, este novo poder é o resultado dele ter abraçado seu lado humano ao invés de seu lado Saiyajin, e após ver o quão poderoso um híbrido entre Saiyajin e humano pode ser, Kuririn fez a mesma pergunta que a maioria dos fãs:

“Isso que eu chamo de talento inato… isto me faz imaginar se ele poderia ficar mais forte que Goku se saísse do emprego e se devotasse ao treinamento!”

A sugestão de sair do emprego é imediatamente recusada pela Androide 18, mas a pergunta de Kuririn será o centro de várias discussões sobre Dragon Ball Super, agora que o mangá deu a Gohan um novo poder único, e um destaque muito maior do que no anime.

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder no mangá. Ainda não sabemos quando ele termina, mas um novo capítulo será lançado daqui um mês.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.