InícioAnimeDragon Ball Super: Broly trará de volta uma das músicas mais épicas...

Dragon Ball Super: Broly trará de volta uma das músicas mais épicas da franquia

A expectativa dos para Dragon Ball Super: Broly já está altíssima, mas para aumentar ainda mais o seu hype e encher o coração de nostalgia, foi confirmado que a canção mais clássica de Dragon Ball de todos os tempos estará presente no filme.

Estamos falando de “Cha-La Head Cha-La”, a música-tema da primeira abertura de Dragon Ball Z, que com certeza foi o primeiro contato de muita gente com o anime. A versão original em japonês foi cantada por Hironobu Kageyama, enquanto na versão nacional ela foi interpretada por Rodrigo Firmo.

A informação que a nostálgica canção estará no novo filme de Dragon Ball veio pelo Twitter, mais especificamente do cantor Ayumu Yahaba, confirmando que gravou uma nova versão  da música (tradução @Herms98).

“Eu cantei o refrão do tema Cha-La Head Cha-La para DBS: Broly. Eu, Daisuke Itō e KOTETSU participamos com a banda HamojiN. É um arranjo instrumental, por isso cantamos apenas o refrão, mas ela ainda deve se destacar.”

Intitulado Dragon Ball Super: Broly, o longa será focado na história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e provavelmente revelando o primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.

Recentemente foi divulgado um novo pôster do longa, trazendo novas informações sobre Broly

O filme de Dragon Ball Super será lançado no Japão no dia 14 de dezembro, mas ainda não se sabe quando chegará ao Brasil.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.