Novo capítulo de Dragon Ball Super introduz novo trio de vilãs

O capítulo 50 do mangá de Dragon Ball Super teve o maligno Moro orquestrando uma fuga prisional da Patrulha Galática que resultou em sua própria gangue de malfeitores espalhadas pelo universo.

Já no capítulo 51, vimos um pouco desses vilões em ação, entre os diversos grupos, uma atenção especial foi dada para um trio de vilãs que parece formar sua própria divisão das forças de Moro.

 

Ainda não nomeadas na série, essas fugitivas parecem ter tudo para dar trabalho paras as forças da Patrulha Galática. A cena com o trio acontece em um misterioso planeta selvagem, populado por bestas e monstros.

A líder do grupo, de regata escura, está em contato com um dos braços de Moro, SaganBo, e passou os detalhes sobre os planeta e sua riqueza energética – o prato preferido do grande feiticeiro.

Não sabemos se Dragon Ball Super terá um plano maior para todas essas gangues espalhadas, mas alguém vai ter de lidar com essas ameaças até para minimizar o poder de Moro, quem sabe teremos mais espaço para personagens secundários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade