Anime

Novo capítulo de Dragon Ball Super confirma a maior fraqueza de Goku e Vegeta

Qualquer fã de Dragon Ball sabe que a série sempre coloca Goku e Vegeta como lutadores a caminho da perfeição. Você pode até pensar que os dois não possuem fraqueza e que vão se tornar cada vez mais fortes com o passar o tempo, mas parece que não á bem assim.

Na verdade o capítulo 71 de Dragon Ball Super acabou revelando a maior fraqueza de Goku e Vegeta sem fazer muitos rodeios, e a maioria dos fãs sequer perceber!

Cuidado! Vamos falar de spoilers do capítulo 71 de Dragon Ball Super. Você foi avisado!!

No capítulo 71 de Dragon Ball Super, vemos a Gangue de Hiita indo visitar Zuno-Sama no intuito de descobrir a localização do planeta Terra. Após conseguirem a informação, Erek envia Maki e Oil numa missão para descobrirem quais são as fraquezas de Goku e Vegeta.

Ao chegarem no Planeta Terra, eles vão diretamente para o endereço de Goku (que foi conseguido graças à Zuno-Sama) e acabam descobrindo que os saiyajins estão treinando no Plante do Deus da Destruição.

Após inventarem uma desculpa de que um inimigo poderosíssimo chegou à terra e de que eles precisariam da ajuda de Goku e Vegeta para vence-lo, Maki e Oil conseguem convencer Chichi e Bulma a fazer com que seus maridos voltem imediatamente para à Terra!

Depois dessa cena toda, fica óbvio para Maki e Oil que a grande fraqueza de Goku e Vegeta são as suas esposas, e que eles temem as duas mais do que tem o próprio Deus da Destruição!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade