Categorias: Anime

Novo capítulo de Boruto revela o novo ataque em conjunto entre Boruto e Kawaki

O capítulo 41 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations foi inteiramente dedicado ao combate do atual Time 7, formado por Boruto, Sarada, Mitsuki e Kawaki, contra Boro, um dos membros da misteriosa organização Kara.

Após inicialmente terem sido pegos desprevenidos com a névoa de Boro, os quatro jovens ninjas conseguem ganhar tempo para traçar um plano e escolhem Sarada como a capitão do time. Quando finalmente estão prontos para contra-atacar, Sarada inicialmente distrai Boro com as suas várias técnicas de fogo, enquanto Boruto e Kawaki surgem atrás dela para utilizar um jutsu combinado.

Como você pode conferir no quadro abaixo, enquanto Boruto está  se preparando para lançar o Rasengan Kawaki ativa a sua marca do Karma e toca nas costas do seu amigo, canalizando ainda mais o poder para Boruto e criando o Rasengan Unison.

O devastador ataque destrói completamente a metade superior do corpo de Boro, mas para o azar dos nossos queridos ninjas o vilão aparentemente possui habilidades regenerativas extremamente poderosas, conseguindo restaurar o seu corpo sem muitos problemas.

De qualquer forma, a execução desse ataque combinado mostrou o afiado trabalho em equipe do Time 7, mas agora só resta saber se isso será o suficiente par eles derrotarem esse adversário.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies