5 curiosidades sobre os bastidores de The Vampire Diaries que você não sabia!

Uma das séries de maior sucesso da The CW, The Vampire Diaries teve 8 temporadas recheadas de dramas, romances, cenas engraçadas e reviravoltas em sua trama. No entanto, não foram apenas na frente das câmeras que as coisas foram tão agitadas assim.

Nos bastidores da série, muitas histórias interessantes também aconteceram e nem todas elas chegaram até o público. Confira abaixo 5 curiosidades sobre os bastidores de The Vampire Diaries que provavelmente você não sabia!

Problemas entre os protagonistas

Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) são grandes amigos hoje em dia, mas nem sempre a relação dos dois foi tão boa assim. Em uma recente entrevista ao podcast Directionally Challangeds, Nina contou que nos cinco primeiros meses de gravações de TVD ela não gostava nem um pouco de Paul.

Para pior a situação, os dois atores formavam um par romântico na telinha, o que fazia com que os fãs torcessem pelo casal e muitas vezes confundissem a relação, acreditando que eles também tinham um relacionamento na vida real – afinal a química entre os dois era muito boa.

Ao longo da série, no entanto, os atores se tornaram muito próximos. E, segundo a própria Nina, hoje em dia, Paul é a pessoa do elenco de The Vampire Diaries com quem ela mais tem contato.

Atrizes presas

Possivelmente um dos maiores escândalos de The Vampire Diaries aconteceu com as atrizes Nina Dobrev (Elena Gilbert), Kayla Ewell (Vicki Donovan), Sara Canning (Jenna Sommers) e Candice Accola (Caroline Forbes), quando todas elas foram presas durante uma sessão de fotos!

Por mais incrível que a notícia pareça, as cinco atrizes estavam em uma ponte da Geórgia quando o incidente ocorreu. Elas foram levadas pelas autoridades sob a acusação de “exposição indecente”, já que estavam se submetendo a situações perigosas – como se balançar da ponte! – e distraindo os motoristas.

Apesar do escândalo, elas não ficaram muito tempo atrás das grades: cada uma pagou uma multa de mil dólares e se livrou da prisão.

A quase morte de Klaus

Joseph Morgan (Klaus Mikaelson) entrou em The Vampire Diaries para ser um dos vilões, já sabendo que seu personagem morreria durante a série. O ator, no entanto, insistiu com os produtores para que isso não acontecesse e teve uma resposta tão boa do público que ele não apenas permaneceu um bom tempo na série, como ainda ganhou seu próprio spin-off: The Originals.

Músicas do primeiro episódio

Marcos Siega, além de co-produtor executivo da série, também foi o diretor de seu primeiro episódio e teve uma atitude muito legal com os fãs logo na estreia do show. Ele pediu para que o público mandasse sugestões de músicas para o seu Twitter e as que ele mais gostasse seriam incluídas no piloto do seriado.

Mudança nas gravações

E por falar no primeiro episódio da série, apesar de The Vampire Diaries ter sido gravada na Georgia, o piloto da série acabou sendo rodado em Vancouver. E, mesmo a mudança não parecendo ter grande efeito sobre a série, um detalhe acabou passando batido entre os produtores: a porta da casa de Elena é diferente nesse primeiro episódio. Ops!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade