Criador de One Piece manda mensagem aos fãs durante a Jump Fest e revela seus planos para 2020

É época de fim de ano e certamente alguns animes e mangás fazem uma pequena pausa para que seus criadores possam desfrutar um merecido descanso após um ano recheado de lançamentos e novidades para os fãs, mas isso não significa que os mangakás mais famosos do Japão ficam apenas parados, mas sim fazendo planos para o novo ano que está prestes a chegar.

Um desses mangakás é ninguém menos que Eiichiro Oda, criador de One Piece, que aproveitou a Jump Festa para revelar seus planos para One Piece em 2020 em uma mensagem empolgante e que também deixa os fãs saltando de hype.

Confira:

“Para todos que vieram à Jump Fest, olá!

Aqui é o famoso Rapper King Gnu falando. Brincadeira, é o Oda Gnu.

O ano do 20º aniversário do anime de One Piece veio com muita energia. Tivemos muitos eventos, projetos, um filme, tudo junto, e com certeza foi demais, não foi? Eu gostaria de usar isso como uma chance para dizer, verdadeiramente, muito obrigado! Para todos os envolvidos da equipe, ótimo trabalho em finalizar tudo isso!

Dito isto… para mim, não posso dizer “bom trabalho em finalizar”. Neste ponto, pisar no freio não é uma opção!

Vocês estão se divertindo com as aventuras de Kouzuki Oden? Preciso tomar cuidado com o que desenho nesses capítulos. Se eu não me controlar, posso acabar revelando todos os segredos da série! Dito isso, enquanto estamos focados no flashback por agora, a importância por trás das aventuras de Luffy e os outros e o significado pelo qual eles lutam, logo se tornarão claros para nós. Apesar de que, o Luffy não se importa muito com essas coisas, não é?

Neste ponto, o arco do país de Wano está atingindo seu ponto principal. Estou animado para dessenhar essa parte do arco, então vamos lá! E por outro lado, Sabo vai…!!! Vivi vai…!!! Hancock vai…!!! Ahhhh…!!! Ok, chega!

Finalmente, as coisas começaram a se desenvolver de forma que o final logo mais estará à vista. Fiquem de olho nisso! Este próximo ano de One Piece será…UMA EXPLOSÃO! FIQUEM LIGADOS!

O que será que irá acontecer com Sabo, Vivi e Hancock? Será que eles vão morrer? Será que eles darão as caras em Wano? Só Oda pode nos dizer…

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade