Categorias: Anime

Como Trunks Super Saiyajin Fúria conseguiu lutar melhor que Goku e Vegeta contra Goku Black em Dragon Ball Super

Goku Black foi um dos vilões mais interessantes de Dragon Ball Super por sua personalidade, motivações completamente malignas e por oferecer um perigo que não era comum aos Guerreiros Z, principalmente por desfrutar dos mesmos poderes dos protagonistas.

Mesmo as transformações em Super Saiyajin Blue não foram eram páreo para a transformação em Super Saiyajin Rosé de Goku Black. Mas esse poder todo do vilão fez com que um momento específico se destacasse: num acesso de fúria, Trunks do Futuro despertou um poder desconhecido e atacou o vilão com os poderes do Super Saiyajin Fúria.

Mas como que Trunks conseguiu tal feito de pressionar o vilão quando nem mesmo Goku e Vegeta, com poderes literalmente divinos, conseguiram fazer isso tão bem?

Já discutimos como essa transformação pode ter acontecido em primeiro lugar, sendo possivelmente ligada a influência do ki divino de Goku e Vegeta em Trunks.

Outro fator que colabora é que Trunks do Futuro é realmente poderoso na versão de Dragon Ball Super. Quando Goku está testando os poderes dele, foi obrigado a utilizar a transformação em Super Saiyajin 3 para ganhar uma boa vantagem na luta. E esse Goku já era muito mais poderoso que a versão em Dragon Bal Z devido ao seu fortalecimento durante a Batalha dos Deuses e seu treinamento com Whis.

Dessa forma, podemos encarar assim:

Enquanto SSJB é a transformação do ki divino em SSJ, a transformação em Super Saiyajin Fúria transforma parte do ki de um SSJ2 em ki divino. Dependendo de quanto do ki que é convertido nessa transformação, é um aumento de poder superior ao de uma transformação em Super Saiayjin Blue.

Isso explicaria como ele superou Goku e Vegeta e passou a ter vantagem em seu combate contra Goku Black por alguns instantes.

Ou níveis de poder são bagunçados e ninguém liga mais pra nada nessa série.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies